quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

40 MILHÕES DE CARTÕES BANCÁRIOS FORAM ROUBADOS EM UMA GRANDE CADEIA DE VAREJO DOS EUA


Durante as vendas de Natal em os EUA foram roubados dados de 40 milhões de clientes e uma das maiores varejistas do país - Target. Vazamento de dados começou na véspera da chamada "Black Friday", onde tradicionalmente começam as vendas em larga escala.

Relata-se que a coleta de dados ilegal durou de 27 novembro - 15 dezembro. A empresa disse que imediatamente notificada do problema serviço especial apropriado.

"Estamos muito sério sobre esta questão e dar apoio às autoridades policiais para levar os responsáveis ​​à justiça", - leva o site Inglês RT palavras presidente Greg Steynhafelya Target.

18 de dezembro Serviço Secreto dos EUA, disse na sua própria investigação. Este escritório, além de sua função de proteger a gerência sênior dos EUA, também está investigando a fraude financeira.

Presumivelmente, a violação de medidas de segurança nas lojas Target levou ao roubo de dados da tarja magnética de compradores, localizado na parte traseira de cartões de crédito. Caixas registadoras, leitores de cartão bancário instalados em lojas Target, assim como milhares de outras pessoas em todo o país. Eles são o melhor alvo para os cibercriminosos, que recebem o acesso fácil ao equipamento, subornando funcionários de lojas.

Alvo total marca opera cerca de 1.800 lojas localizadas em todo os EUA e no Canadá.



Negociação de rede, disse que todos os clientes que gravaram o acesso não autorizado às suas contas podem entrar em contato.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário