quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MASSACRE EM ADRA CONTINUA MILITANTES DESTRUÍRAM POPULAÇÃO ALAUÍTA E FAMILIAR DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS - COM VÍDEO

Ataque militante na cidade de Adra eo massacre subseqüente foram monstruosamente cruel mesmo para os padrões da sangrenta guerra sírio. Detalhes do relatório RT correspondente Abu Talib al-Buheyya.


Testemunhas primeiros momentos militantes atacaram ADRU ainda não consigo superar isso. As pessoas fugiram em terror e medo. E eles nunca vão esquecer o desespero daqueles que permaneceram na cidade. A comunicação com os moradores Adra sob o controle de bandidos difíceis.Mas há relatos de massacres contínuos. As pessoas são brutalmente assassinados e queimados vivos.E essas notícias horrorizar aqueles cujas famílias permaneceram na cidade.

Testemunhas relataram que os atiradores matam não só alauítas (seguidores de um dos ramos do islamismo xiita), mas todos os funcionários públicos, independentemente da sua religião. De acordo com os sírios que fugiram da Adra, atiradores dispararam pessoas famílias, incluindo crianças pequenas.

Autoridades sírias e grupos de direitos humanos dizem ter evidências de crimes de militantes em Adra, Sadad, subúrbios Latakia e em muitas outras áreas sob o controle da oposição armada. A situação na Síria tornou-se crítica, não é afetado por todos os padrões legais internacionais, incluindo as relativas ao fazer a guerra.

Presidente da União dos Advogados da Síria Nizar Skiff explicou que Adra - uma cidade industrial, e grande parte da população está empregada em empresas estatais.

O exército sírio, que fica na periferia da cidade, se esforçam para salvar o máximo de civis. E ele diminui luta. Militar continua a operações dirigidas contra os militantes, tentando libertar ADRU.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário