quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

NACIONALISTAS SUECOS INTENSIFICOU A PROPAGANDA E SE TORNAR MAIS INFLUENTE


De acordo com um novo relatório da organização de pesquisa da Fundação Expo, apesar da redução no número de organizações neo-nazistas na Suécia, eles se tornaram muito mais membros ativos, de acordo com a publicação The Local.

O relatório indica que, em 2012 um grupo de neonazistas na Suécia passou quase dois mil diferentes ações, que é 24% a mais que em 2011. No entanto, no mesmo período, o número de grupos de extrema direita no sentido diminuída de 25 para 18. Segundo o relatório, esta tendência sugere que a atividade principal dos neonazistas hoje concentrada em poucos grupos.

Estudo da Fundação Expo mostra que os mais ativos são o atual Partido Nacional-Socialista da Suécia "movimento de resistência sueco." Os participantes nestas duas associações realizada em 1024 e 435 partes, respectivamente.

As principais atividades neonazistas na Suécia estão distribuídos materiais de propaganda, bem como marchas e manifestações. Além disso, por conta de alguns grupos de crimes de gravidade variável.

Assim, sueco Movimento de Resistência dos participantes "estavam envolvidos no assassinato Joachim Larsson em setembro deste ano. Os acusados ​​eram dois adolescentes de 17 e 18 anos. De acordo com o promotor, o crime associado à actividade política dos réus.

Nacional-Partido Socialista da Suécia, que é o sucessor da Frente Popular do país, tornou-se o primeiro partido nacionalista desde a II Guerra Mundial, que conseguiu obter lugares na Assembleia Nacional (Parlamento) do país escandinavo.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário