quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CAZAQUISTÃO E BELARUS PODEM PROIBIR TRAZER MAIS DE 5 LITROS DE ÁLCOOL


Rosalkogolregulirovanie ofereceu para restringir a importação de indivíduos com álcool em território russo da União Aduaneira. A nota explicativa do documento afirma que a nova regra é necessária para evitar o comércio ilegal de álcool.

Serviço Federal de Regulação do Mercado de Álcool decidiu limitar a quantidade de importados cinco litros de bebidas espirituosas. Se uma pessoa está levando com ele mais, ele vai ter que explicar por que demorou tanto álcool, e pagar uma taxa.

Correspondentes departamentos de documentos colocados em um único portal de divulgação de informações para consulta pública, até 17 de fevereiro de 2014.

ITAR-TASS, regras semelhantes são fornecidos para a importação de bebidas alcoólicas em um único território aduaneiro da Rússia, Belarus e Cazaquistão a partir de países não membros da União Aduaneira.

Esta medida destina-se a resolver o problema associado com a importação de álcool na Rússia a partir do território dos Estados-Membros e as suas vendas de veículos ilegais para o público, de acordo com a explicação do documento.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário