quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

OCIDENTE MUDOU A ATITUDE DE BASHAR ASSAD - COM VÍDEO

Assim que houve relatos de assassinatos em massa em Adra, canal RT contactado organizações de direitos humanos, para descobrir o que eles sabem sobre os eventos que ocorrem na Síria.Mas mesmo eles não têm informações. Detalhes da correspondente no Oriente Médio RT Paula Slier.


A crise na Síria é tão grave que a comunidade internacional é incapaz de fazer qualquer coisa sobre ele. Não pode mesmo verificar as informações conflitantes provenientes de áreas onde a luta está ocorrendo. É esta informação vem de Adra e Aleppo.

Relata-se que, como resultado do ataque aéreo do exército sírio em posições militantes em Aleppo matou 13 pessoas. Ofensiva das forças governamentais sobre a fortaleza norte da oposição continua para o terceiro dia. Fontes de o referido campo, pelo menos, cem mortes, dos quais cerca de 30 crianças.

Por causa do caos no país entre os militantes intensificaram grupos extremistas. E agora, na verdade, correm oposição. E dentro da Síria e no exterior, muitos desde o início, alertou sobre o rumo dos acontecimentos. Mas, agora, a comunidade internacional está começando a entender o que está acontecendo na Síria.

Mesmo o Ocidente deixou de insistir na renúncia do presidente Assad, que foi observado em 13 de dezembro reunião dos "Amigos da Síria". Apoiadores ocidentais da oposição síria chamada para que Assad permaneceu à frente do Estado por causa da oposição está se espalhando influência de extremistas associados "al-Qaeda". Na verdade, se Assad teve que renunciar ao cargo de presidente do país, a Síria poderia tornar-se um refúgio para terroristas.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário