quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SÍRIA COMBATE 11 MIL ESTRANGEIROS, UM EM CADA CINCO - DA EUROPA OCIDENTAL - COM VÍDEO


A guerra na Síria atrai extremistas de todo o mundo que perturba fortemente funcionários da UE. Funcionários não descartam que uma vez que os islamitas retornar à sua pátria, e talvez não vai continuar a atividades terroristas. Detalhes do relatório RT correspondente Peter Oliver.


Os europeus que vão à luta na Síria, tornou-se o principal tema em uma reunião da União Europeia, dedicada à luta contra o terrorismo. Em Bruxelas, uma reunião de funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei, o ministro do Interior da Bélgica, disse que o conflito pode envolver cerca de dois mil cidadãos da UE. E, de acordo com o seu homólogo francês, este número está crescendo.

Tais declarações ressoar com o Centro Internacional para o Estudo da radicalização, criado com base no Kings College, em Londres. Segundo ele, desde abril de 2013, o número de europeus que viajam para lutar na Síria, triplicou. Além disso, é relatado que, em geral, o conflito pode levar até 11 mil estrangeiros de 70 nações. E 18% deles - da Europa Ocidental: a maior parte da França, Reino Unido e Alemanha.

O ministro do Interior de Hesse na Alemanha ofereceu para sediar parte de uma campanha federal para combater o problema da radicalização - depois de um estudo descobriu que os recrutadores jihadistas recrutar potenciais combatentes nas escolas.

Pergunta relacionada com a participação dos cidadãos da UE no conflito sírio, tão aguda como os líderes europeus não sabem o que vai acontecer quando essas pessoas começam a voltar para casa, porque eles podem voltar radicais pronto para realizar ataques no futuro em sua terra natal.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário