quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

INVESTIGADOR CRIMINAL DA MARINHA OS EUA ADMITIU NEGOCIAR DADOS SECRETOS


Senior investigador militar dos EUA se declarou culpado de suborno. Ele estava envolvido em uma investigação de fraude multimilionária em que suspeitava anteriormente contratante de defesa na Ásia.

John Beliveau II foi outro policial que indiciou os promotores federais em um caso escandaloso. Total envolvido em atividades ilegais, seis funcionários da Marinha dos Estados Unidos, informa a AP.Custos adicionais poderão ser trazidos e no resto, se Beliveau continuará a cooperar com a investigação e fornecer-lhe informações completas.

Durante uma audiência no tribunal em San Diego acusado admitiu que por muitos anos ocupou o Ministério da Defesa contratante Leonard Glenn Francis Malásia informou investigação de fraude que levou malaios realizada empresa Glenn Defesa Marine Asia Ltd.

Em troca de informações sobre a investigação, Francis John Beliveau pago passagens aéreas, hotéis e até mesmo prostitutas. Desonesto investigador revelou o chefe dos nomes das testemunhas que estavam no seu caso, aprovou uma série de documentos secretos e dando conselhos sobre a forma de confundir os investigadores federais.

Glenn Defesa Marine Asia Ltd. suspeitava que exibiu membros sobrecarregados da Marinha dos Estados Unidos, aumentando o montante gasto pelo menos US $ 20 milhões para 25 anos, a empresa passou os navios de guerra americanos e forneceu combustível para transportar alimentos.

Anteriormente, foi relatado que, no mesmo caso, um tribunal dos EUA indiciou em os EUA Navy Commodore subornar Michael Mishevitsu. Ele é acusado de que ele nos deu os segredos comerciais em troca dos serviços de prostitutas e um bilhete para o concerto de Lady Gaga.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário