sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MÍDIA: ESTADOS UNIDOS DECIDIU NÃO EXPANDIR A "LISTA MAGNITSKY"


Conforme relatado pelo The Daily Beast, a administração do presidente dos EUA, Barack Obama decidiu não expandir "lista Magnitsky". Esta informação foi confirmada por fontes do jornal na Casa Branca e do Congresso. No entanto, funcionários da Casa Branca não confirmam esta informação. No Departamento de Estado dos EUA também se recusou a comentar as palavras do autor, de acordo com a agência ITAR-TASS.

O secretário de imprensa do Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos Caitlin Hayden, disse que, no futuro, a lista será adicionado alguns nomes. No entanto, ela disse que, sob a lei atual, o prazo formal para expandir a lista deste ano já passou. Num futuro próximo, deverá ser apresentado o relatório anual sobre a aplicação da "lei Magnitsky" em sua forma atual.

Hayden disse que não poderia comentar mais termos dezignatsy (fazendo personalidades adicionais na lista de sanções - RT). Ao mesmo tempo, ela disse que "um número de casos pendentes perante a Administração e determinado a cumprir integralmente a lei através da implementação de dezignatsy adicional conforme o caso." Em Washington até que tudo procede do fato de que a "lista" mudança pode apenas na direção de expansão.

Anteriormente, foi relatado que, para além dos 18 cidadãos russos, já mencionadas na "lista Magnitsky", que poderia cair a cabeça TFR Alexander Bastrykin, Dmitry Klyuev banqueiro, advogado, Andrei Pavlov, filho perto oficial Moscou Denis Katsyv (em setembro já contas congeladas 24000000 $), bem como empresário Vladlen Stepanov, marido da ex-instrutor para o número Moscou inspecção tributária 28 Olga Stepanova.

Mais cedo, o embaixador dos EUA na Rússia Michael McFaul disse que Washington final do ano, pode resolver a questão da expansão da "Lista de Magnitsky", que inclui os russos envolvidos, de acordo com a Casa Branca, com a morte de advogado Sergei Magnitsky.

Por sua vez, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia disse que, em caso de expandir ainda mais a lista da Rússia usará medidas equilibradas. "Se isso acontecer, então vamos responder adequadamente, como fez da última vez. Nós não vamos tolerar a violação injustificada dos direitos dos cidadãos russos ", - disse russo das Relações Exteriores Ministério Comissário para os Direitos Humanos Konstantin Dolgov.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário