quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RÉPLICA DO CAJADO DE GANDALF EM O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG!


Se você sempre quis ser o mago mais poderoso de todos os tempos, esta é a sua chance. A Think Geek está lançando esta réplica detalhada em tamanho natural do cajado de Gandalf, o Cinzento no filme O Hobbit: A Desolação de Smaug, com direito a uma “pedra” com luz LED que acende no topo do cajado, dentro da simulação de madeira distorcida.
cajado_gandalf_2
Com 1,85m de altura, o cajado é perfeito para cosplays do Gandalf, e vai fazer a diferença na autenticidade. Infelizmente a luz acende em um interruptor, e não quando você bate com o cajado no chão e grita “You Shall Not Pass”, impedindo a passagem do Balrog na Ponte de Khazad-dûm, dentro das Minas de Moria.

Clique aqui para comprar o cajado por US$ 159,99 na Think Geek.

Fonte: Technabob

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário