Dois anos atrás, ativistas corajosas Femen realizada em Minsk sob as paredes da KGB campanha contra o ditador Lukashenko , exigindo a libertação de presos políticos. Femen ativistas foram brutalmente punidos bandidos de Lukashenko, o mesmo dia em que foram sequestrados por agentes da KGB bielorrussa, os ativistas foram vítimas de violência física e psicológica, e com medo meninas isterzanyh jogou um dia na mata , sem quaisquer pertences e documentos.
Foi um terrível acontecimento. FEMEN sabemos em sua própria pele como bielorrussos viver todos os dias - o medo, a violência, infidelidade, morte e terror.
Ucrânia não deve tornar-se um segundo Belarus!
Morte à ditadura!
Fonte: FEMEN Org
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário