quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DESIGNER CRIA ANÉIS A PARTIR DE MOEDAS MANTENDO O SEU ASPETO ORIGINAL

O designer Nicholas Heckaman procurava o anel perfeito para pedir a namorada em casamento, mas ele tardava em aparecer. A solução foi tentar criar algo de que ele se pudesse orgulhar. De forma metódica e paciente, e recorrendo a uma moeda de prata e a um martelo, Heckaman conseguiu.

A criação do designer, que vive na Flórida, em Gainesville, acabou fazendo tanto sucesso entre família, amigos e conhecidos, que ele se viu ‘forçado’ a produzir novas peças. Daí você já imagina o resto da história – Heckaman foi produzindo mais e mais anéis, sempre em busca de aperfeiçoar sua arte.

Se o primeiro, que ofereceu à namorada, levou um toque mais suavizado, os anéis que o norte-americano produz agora, depois de muitas tentativas falhadas, mantêm o aspeto original dos dois lados das moedas (também elas, normalmente, norte-americanas).

Quer saber o melhor? Você pode ter um – basta visitar a loja do artista no Etsy, a The Ring Tree. Enquanto a peça não chega, dá uma olhada no processo de criação e no resultado desta arte:
CoinRing1
CoinRing2
CoinRing3
CoinRing4
CoinRing5
CoinRing6
CoinRing7
CoinRing8
CoinRing9
CoinRing10
CoinRing11
CoinRing12
CoinRing13
CoinRing14

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário