sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ABC NEWS: PUTIN NÃO ACREDITA NAS BOAS INTENÇÕES DOS ESTADOS UNIDOS NO ÁRTICO


Capacidades militares dos EUA no Ártico não deixar a escolha da Rússia, e ela tem que manter sua presença lá. Isto foi Vladimir Putin disse em uma reunião com os alunos de Moscou. As tensões entre as duas potências rivais durante a Guerra Fria está esquentando em que o gelo do Ártico derrete, diz Rebecca Blewitt, em seu artigo sobre o site ABC News.
O líder russo prefere interesses da defesa do país se preocupa com o meio ambiente, o autor continua o artigo. Então, ele percebeu que os mísseis americanos podem chegar a Moscou a partir do Mar de Barents para 15-16 minutos. No entanto, embora a forma de lançamento de mísseis de submarinos no Mar de Barents, os Estados Unidos e tecnicamente possível, acredita-se que eles vão muito mais longe no Atlântico, estou certo que o cientista americano Hans Kristensen. " Cenário de Conservação Putin de territórios árticos imperfeitos, porque não vai impedir que um lançamento de mísseis similares, que podem ocorrer na maioria das águas internacionais", - disse o especialista. 

No entanto, os Estados Unidos, na verdade, começou a prestar atenção especial para o Ártico, as notas de jornal. Assim, o Chuck Hagel estratégia ministro da Segurança Ártico EUA delineada revista Pentágono. Ele chama para construir "uma relação de confiança através da transparência sobre as nossas intenções militares, a participação em manobras bilaterais e multilaterais e através de outras atividades, o que facilita a troca de informações . " No entanto, o presidente da Rússia suspeita que os EUA não é tão sintonizada a cooperar, como eles dizem sobre isso. 

" Vamos trabalhar em conjunto com os Estados do Árctico para garantir a preservação da paz na região ea ausência de conflitos " - disse o porta-voz do Pentágono Carl vug. Enquanto isso, ao longo dos últimos anos, tanto os EUA ea Rússia aumentou sua presença militar no Ártico e realizou exercícios navais e aéreos. Putin também deixou claro que a atividade militar dos EUA nas proximidades da fronteira com a Rússia o incomoda. 

Para rapidamente abrir a Rota do Mar do Norte entre os EUA ea Rússia irrompeu no estilo de uma competição de corrida de verdade para ver quem vai pousar na lua. E, embora ambos os países afirmam que um conflito direto para a influência na região entre eles não serão palavras de Putin sobre mísseis norte-americanos indicam que a concorrência invisível já está em andamento, diz ABC News. Hans Christensen chamou de " um exemplo de como Putin vê as questões geopolíticas no estilo da Guerra Fria "lidera edição palavra cientista.

Fonte: Inotv RT

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG 
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário