sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ATAQUE TERRORISTA EM FRENTE AO MINISTÉRIO DA DEFESA NO IÊMEN CUSTOU A VIDA DE 52 PESSOAS, 162 PESSOAS FERIDAS


Vítimas de ataque com carro-bomba em frente ao Ministério da Defesa na capital do Iêmen Sanaa, de acordo com os últimos dados, 52 pessoas tornaram-se, incluindo os cidadãos da FRG.É relatado pelo canal de televisão inter-árabe Al Arabiya.

De acordo com alguns dados, ferindo 162 pessoas.

De acordo com o canal, entre os mortos seis médicos - um venezuelano, dois filipinos e três cidadãos iemenitas.

Além disso, em um atentado suicida matou cinco de seus pacientes, um dos quais era um juiz local, diz Al Arabiya.

Conforme relatado, o dispositivo explosivo foi desencadeada por um bombista suicida bateu um carro que o portão central do complexo do Ministério da Defesa iemenita.

Segundo testemunhas, a explosão seguida imediatamente tiros.

Atualmente, de acordo com a Al Arabiya, a situação está sob controle das forças de segurança no Iêmen.

A responsabilidade pelo ataque até agora ninguém não assumiu.

Anteriormente, foi relatado que os atiradores executados 11 médicos e pacientes em um hospital militar localizado dentro do complexo.

Desconhecido, vestido com uniforme militar, na quinta-feira de manhã, um carro-bomba explodiu na porta do Ministério da Defesa, em Bab el-Yemen, no centro da capital iemenita Sanaa, e depois para o complexo penetrou outro carro-bomba que explodiu em um hospital militar. Os atentados seguiu um ataque armado.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário