segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DIPLOMATAS RUSSOS ACUSADOS ​​DE SEGURO MÉDICO FRAUDULENTO TEM QUE DEIXAR OS EUA


Diplomatas russos e seus familiares em os EUA acusado de fraude no seguro de saúde de US $ 1,5 milhões, de acordo com o "Kommersant". Segundo o jornal, os círculos políticos russos nessas acusações ver provocação politicamente motivadas.

Processo penal foram instituídos nos Estados-Membros contra 49 russos. Entre eles - 25 antigos e atuais funcionários do Consulado Geral, Missão Comercial da Federação da Rússia e as missões permanentes junto das Nações Unidas, bem como os membros das suas famílias. É relatado que a maioria dos réus já deixaram os Estados Unidos e em todo o país, existem apenas 11 deles: cinco representações permanentes no trabalho da Federação da Rússia para as Nações Unidas - um na Embaixada da Rússia em Washington, eo resto - os cônjuges de diplomatas, relata "Kommersant".

Segundo a acusação, de 2004 a 2013, em famílias dos diplomatas russos nasceram 63 crianças, 58 pais receberam assistência financeira no âmbito do Medicaid. Ele prevê a assistência médica do estado e incentivos financeiros aos residentes do país vivendo na pobreza. Quem é considerado o limiar de renda de 3,052 dólar por família mês.

Diplomatas russos acusação principal é que eles foram certificados falsos e subestimar significativamente sua renda. O dano total causado por membros da missão diplomática russa, é estimado em 1,5 milhões dólares

Em Moscou, as acusações contra diplomatas russos ver acusações foram motivadas em termos políticos. O início do julgamento contou um promotor federal do Distrito Sul de Nova Iorque Preet Bharara. Ele é a pessoa mais sênior envolvido recebido na Rússia "antimagnitskogo lei". Ele Preet Bharara desempenhou um papel fundamental na extradição para os EUA Viktor Bout e Konstantin Yaroshenko.

"A Secretaria de Estado tradicionalmente puxa os freios em tais casos, informando privada a embaixada, - explicou o antigo agente do FBI Paul Makredi. - Então, quebrar os diplomatas lei tranquilamente deixar o país. Mas parece que tal resultado não está satisfeito nem o FBI nem o Ministério Público, que passou metade de um ano nessa investigação. "

Note-se que na representação permanente da Federação Russa nas Nações Unidas não confirmou informações sobre o recall de diplomatas casa, acusou o promotor americano de seguros de saúde fraudulenta. Segundo a ITAR-TASS, uma fonte de alto escalão na missão diplomática russa na maior organização internacional de tal decisão não é conhecido e oficialmente notificados nada.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário