Vice-primeiro-ministro lembrou que qualquer agressor deve estar ciente da existência de mísseis estratégicos russos.
Dmitry Rogozin, fez um discurso na Duma de Estado sob a "hora do governo". "Pode-se experimentar colocando um armas não-nucleares em veículos de entrega estratégicos, mas devemos ter em mente que, se quisermos ser atacado, então, de acordo com a doutrina de que nós adotamos, estamos definitivamente em determinadas situações vai recorrer para proteger a nossa territórios e os interesses do Estado mais elevados com armas nucleares "- citado Vice-Primeiro-ITAR-TASS.
Rogozin disse que qualquer agressor ou grupo de agressores deve considerar isso. Ele ressaltou que a hipotética possibilidade de uso de armas nucleares é um grande entrave às provocações e atos de agressão contra a Federação da Rússia.
"Nós nunca minimizou o papel das armas nucleares - armas de retribuição - como um grande chances de equalização", - disse Rogozin.
Potências nucleares
"clube nuclear" - o nome informal para um grupo de países detentores de armas nucleares. Ele inclui os Estados Unidos, Rússia, Grã-Bretanha, França, China, Índia, Paquistão e Coréia do Norte. Também ter armas nucleares é considerada Israel.
Lembre-se que os EUA, Rússia, Grã-Bretanha, França e China assinou o Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares em nível estadual.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário