quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

FOTÓGRAFO AÇÕES CAFÉ COM GIRAFAS NO QUÊNIA


Em maio de 2012, nós escrevemos sobre uma experiência única hotel fora de Nairobi, no Quênia chamada Giraffe Manor .Localizado em 12 hectares de terras privadas e 140 hectares de floresta indígena, Giraffe Manor é o lar de uma manada de girafas Rothschild em extinção, muitos dos quais disputam sua atenção, curiosamente pico suas cabeças pelas janelas e orgulhosamente convidando-se pela porta da frente .

Enquanto nós ainda não foram ao Quênia para experimentar este nós mesmos (ainda!), escocês, fotógrafo baseado em DC e biólogo Robin Moore tem. Ele entrou pela primeira vez em julho de 2010 e, em seguida, fez duas viagens de volta, desde então, gastando cerca de 10 dias no total lá, tentando capturar o verdadeiro espírito do lugar.

"É surreal", diz Moore. "A Manor é inspirada por um escocês de caça, e por isso me fez lembrar de casa, com uma aconchegante lareira na sala de estar. As girafas furando a cabeça pela janela para zombar meu café da manhã me fez sentir um milhão de milhas de casa. Ele foi o mais próximo que eu tinha vindo para girafas selvagens, e isso me deu uma nova perspectiva sobre a sua beleza e majestade Seus rostos -. com os olhos enormes e longos cílios - eram tão expressivo ".

Quando perguntado o que ele aprendeu sobre as majestosas criaturas, ele disse: "Uma das surpresas estava sendo perseguido em torno de uma árvore por uma das girafas irritadiço. Vim a saber que cada um tem personalidades muito diferentes, e enquanto alguns são suave e amigável , outros podem ser espinhosa. Eles podem chutar, dobrando os joelhos para a frente, mas porque eles são tão altos a melhor maneira de escapar de um encontro hostil é encontrar uma árvore alta e garantir que está sempre no lado oposto do mesmo a partir da girafa. "

Apesar de sua natureza temperamental, Moore não pode recomendar o destino único altamente o suficiente. "Eu fui para a Manor algumas vezes agora e estou ansioso para voltar", diz ele, "é um dos meus lugares favoritos no planeta."







Fonte: Robin Moore

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário