Destinada às famílias e aos restaurantes, a Foodini deverá chegar às lojas em meados de 2014, pelo preço de 997 euros. As cápsulas com os ingredientes serão vendidas à parte.

Existem, contudo, algumas limitações aos "poderes" do dispositivo. Um porta-voz da empresa sublinhou que a máquina não é tão "revolucionária" como pode parecer à primeira vista.

"A Foodini não automatiza todas as tarefas de cozinhar, nem cozinha a comida. Pode, se necessário, manter comida quente, já que tem um elemento para aquecer", explicou.

"Fazer a nossa própria comida e conhecer todos os ingredientes é obviamente melhor. Mas requer mais tempo na cozinha, comparando com abrir uma saqueta com algo processado, congelado ou previamente preparado".

Fonte: Diário Digital

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.