quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

RESOLUÇÃO DO PARLAMENTO EUROPEU PARA USAR A PRESSÃO ANTI-RUSSO PARA A UCRÂNIA



Parlamento Europeu aprovou uma resolução sobre a Ucrânia. Eles condenam as ações de Moscou e renunciar à própria possibilidade de negociações tripartidas. Os cientistas políticos compararam a resposta de Bruxelas sobre a histeria.

"O Parlamento condena pressão russa sobre a Ucrânia, Armênia e outros parceiros orientais. Parlamento insta a Comissão Europeia a tomar contramedidas em caso de que a Rússia iria violar as regras da OMC ", - disse em um comunicado.

"O Parlamento rejeita a oportunidade de incluir a Rússia na preparação das negociações da UE com os parceiros orientais", - o serviço de imprensa do Parlamento Europeu.

Pressão de fora
políticos falha infeliz Europeu de Kiev a partir do acordo com a UE. Alguns deles pessoalmente vir à Ucrânia para apoiar os partidários da integração europeia e para pressionar o governo.

Em 7 de dezembro, Kiev delegação do Partido Popular Europeu, cujos líderes estavam na chamada "resistência do pessoal." Em seu discurso, as exigências da oposição apoiada eurodeputado Jacek Saryusz-Wolski.

No mesmo dia, os líderes dos partidários da integração europeia feito pelo chefe do Comitê do Parlamento Europeu Elmar Brok dos Negócios Estrangeiros. Ele falou sobre as possíveis consequências para a Ucrânia, que podem seguir a aceleração "evromaydana".

11 de dezembro, veio o vice-secretário de Estado dos Assuntos Europeus e da Eurásia Victoria Nuland.Juntamente com o embaixador americano na Ucrânia, ela visitou Maidan. Nuland manifestantes entregaram pão e biscoitos.

Coloque fantoche
"O Parlamento Europeu pode tomar qualquer decisão. Eles não têm força legal ou para a própria Europa, nem para os países que não pertencem à Europa. É tudo histeria ocidental ", - disse em entrevista à RT colunista da revista" Life International "Sergei Filatov.

De acordo com o especialista, na Europa agora é uma campanha muito forte e coordenada para a separação da Ucrânia a partir do mundo russo. "E o chefe da diplomacia europeia está em Kiev, e vice-secretário dos EUA. Ocidente puxa Ucrânia de mundo russo. Todas as forças são jogados fora para conseguir a expulsão Yanukovych e colocar fantoche ocidental "- disse Filatov.

De acordo com o especialista, os manifestantes no Maidan não representar o país como um todo. "Na Praça da Independência, em Kiev não vieram todos os cidadãos ucranianos. Muitas pessoas estão descontentes com o que está acontecendo lá. Independência - não é toda a Ucrânia ", - disse o especialista.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário