O Presidium da Suprema Corte reduziu a pena do ex-chefe da FLN "Menatep" Platon Lebedev e ordenou a sua libertação da prisão. Ele pode ser lançado já 23-24 janeiro
Supremo Tribunal comutou a ex-chefe da Menatep Platon Lebedev a 10 anos e 6 meses e 22 dias, ou seja, antes de realmente servido, o ex-chefe da Yukos, Mikhail Khodorkovsky - até 10 anos 7 meses.Além disso, o Supremo Tribunal considerou Platon Lebedev conteúdo ilegal sob custódia em 2004-2005 soobshaet estupro.
Assim foi apelação parcialmente satisfeito proteção de supervisão, bem como a apresentação do Procurador-Geral da Federação Russa.
O ex-chefe da MFO "Menatep" Platon Lebedev, após a decisão do Supremo Tribunal da Federação da Rússia para reduzir seu mandato para já cumprido pode ser lançada no começo de quinta-feira. De acordo com FSIN, Platon Lebedev liberada quando os documentos pertinentes são recebidos na colônia.
Rejeição de revisão
Hoje Presidium do Supremo Tribunal da Federação da Rússia não enviou para análise veredictos em casos contra ex-executivos da NK "Yukos" Mikhail Khodorkovsky e Platon Lebedeva.Takzhe Presidium da Suprema Corte se recusou a cancelar a recuperação de 17 bilhões de rublos de impostos não pagos com Mikhail Khodorkovsky, a quem o Presidente Vladimir Putin perdoado no final do ano passado. A Secretaria considera que cancelar as decisões dos tribunais inferiores em uma ação civil há motivos. Antes de recurso CEDH por advogados de réus na primeira frase, decidiu que a ação civil Imposto sobre Serviços Mikhail Khodorkovsky foi "levada a cabo pelo tribunal arbitrariamente", como "agir em um legislação e prática o tempo não é permitido atribuir a responsabilidade civil por impostos não pagos sobre os executivos da empresa ", relata" Interfax ".
Mikhail Khodorkovsky, que após o seu perdão foi para a Alemanha, com medo de voltar para a Rússia, dizendo que por causa dessa dívida que não pode mais libertação do país.
Yukos caso
com Platon Lebedev, Mikhail Khodorkovsky foi condenado no caso Yukos. Segundo os investigadores, Khodorkovsky deu instruções ao Presidente do Conselho de Administração da JSC MFO "Menatep" Platon Lebedev sobre o roubo de 20% da empresa "apatita" e revender os produtos da empresa no mercado mundial a preços duas vezes férias os preços domésticos.
31 mai 2005 Khodorkovsky e Lebedev foram condenados a nove anos de prisão cada um. 05 de fevereiro de 2007 Khodorkovsky e Lebedev está enfrentando novas acusações menores de dois artigos do Código Penal: roubo por apropriação indébita e lavagem de dinheiro. 30 dez 2010 Khamovnichesky Tribunal condenou-os como 13,5 anos de prisão.
No entanto, como Khodorkovsky e Lebedev partiu seis meses de castigo na primeira sentença, o tribunal finalmente condenado a 14 anos. 20 de dezembro do ano passado, o Presidium do Moscow City Tribunal reduziu a pena para 11 anos. 6 de agosto de 2013 o Supremo Tribunal reduziu a pena do ex-chefe da Yukos, Mikhail Khodorkovsky e ex-chefe da MFO "Menatep" Platon Lebedev a 11 anos a 10 anos e 10 meses de cada colônia.
Após a tradicional conferência de imprensa anual 19 de dezembro de 2013, o presidente russo, Vladimir Putin, disse que Mikhail Khodorkovsky entrou com um pedido de clemência, e vai ser assinado. 20 de dezembro de liberação ordem Khodorkovsky foi publicado no site do presidente, e no mesmo dia o empresário desgraçado foi libertado da prisão.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário