quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

EM KIEV, OS PROTESTOS CONTINUAM: UM DIA A MAIS DE 250 MÉDICOS CONTATOU A POLÍCIA – COM VÍDEO

No centro da cidade, os participantes confronto na tumultos e policiais. Segundo a ITAR-TASS, na rua novamente manifestantes Hrushevskoho incendiaram pneus, resultando em chamas se espalhou para uma das casas.


Polícia e do Serviço Estadual de Emergências tomar medidas para extinguir o fogo, mas encontrou resistência dos indivíduos radicais que "continuam a queimar borracha".

Mais cedo, o primeiro-ministro Mykola Azarov disse em uma entrevista à BBC que as agências de aplicação da lei da Ucrânia é dado instruções que envolvem o uso mínimo de força e só contra os manifestantes violentos.

Ao longo dos últimos dias aos médicos completou 25 manifestantes na rua, em Kiev Hrushevskoho, Interfax, citando dados do Ministério da Saúde.

Então, 6,00-6,00 22 de janeiro 23 de janeiro a ambulância equipe pediu 25 manifestantes da rua Hrushevskoho. 
acordo com os dados, 12 pessoas estão hospitalizadas com vários ferimentos.

Total de 16,00 janeiro 19 médicos Kiev assistida 157 manifestantes, incluindo 72 pessoas hospitalizadas.

Na véspera do Departamento de Saúde confirmou a morte de dois manifestantes durante os confrontos. No entanto, os líderes da oposição, em discurso na Praça da Independência na quarta-feira à noite, disse que as cinco vítimas.

Na sede da Resistência Nacional afirmam que muitos dos feridos não procurou ajuda médica nas unidades de saúde do governo, porque eles temem a polícia perseguição.

Ao mesmo tempo, de acordo com o Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia, assistência médica também pediu 254 policiais, 104 deles foram hospitalizados.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário