segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

AGÊNCIAS DE INTELIGÊNCIA BRITÂNICAS ACOMPANHOU A ANISTIA INTERNACIONAL


Manual de organização de direitos humanos já anunciou sua decisão de se reunir com representantes de serviços especiais em tribunal. Ativistas de direitos humanos acusam inteligência em ouvir chamadas e acesso não autorizado aos dados de seus clientes. A empresa tem fortes argumentos para esta afirmação.

"Como uma organização global que defende os direitos humanos, apresentamos um interesse especial para a segurança os EUA eo Reino Unido," - disse em entrevista ao The Guardian O chefe do departamento jurídico da Anistia Internacional Michael Bochenek. Liderança expressa profunda preocupação prospectar chamadas para interceptar o futuro da empresa, disse ele.

A Anistia Internacional entrou com uma queixa em tribunal. Ativistas de direitos humanos acusam os serviços de segurança que supostamente violou o artigo 8 (direito à privacidade) e artigo 10 (direito de expressar pensamentos) Lei dos Direitos Humanos. Reivindicações da organização que a NSA eo Centro de Comunicações do Governo do Reino Unido, com programas especiais obtidos ilegalmente o acesso a dados de clientes a Anistia Internacional.

"Nossos alas regularmente se queixou de que, devido à cooperação com a gente que recebeu ameaças em relação à sua segurança pessoal ea segurança de seus entes queridos", - disse Bochenek, acrescentando que a Anistia Internacional pediu uma audiência aberta, embora as queixas geralmente realizado a portas fechadas .

Lembre-se que no curso do litígio com a exploração para o acesso não autorizado a dados corporativos já estão grupos de direitos humanos Liberty Privacy International e Big Brother Watch.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário