O júri reconheceu por unanimidade Sergei Kabalova culpado de tentativa de seqüestro, de acordo com a agência ITAR-TASS.
Sessão do tribunal, que irá discutir o veredicto do júri, e aspectos do processo para declarar a punição do réu, está agendada para 10 de Janeiro.
Sob a acusação de ameaça de seqüestro, escravidão foi reconhecido pelo júri culpado, mas merece clemência, que permite ao tribunal para sentenciar de não mais de dois terços do máximo.
No segundo cargas pontuais - tripulantes insultuosas e batendo - Conselho não considerou Kabalova merece clemência.
Cabal se declarou sua inocência.
Lembre-se, em 11 de janeiro deste ano, residente de Saratov Sergei escravidão embriagado, brigou com os comissários de bordo e passageiros a bordo da aeronave, também voando de Moscou para Hurghada. Homem tentou fumar na cabine, para a qual ele fez o comentário. Chamando a si mesmo de um "vice" Cabal disse que o avião vai pousar em que ele quer, e começou a entrar no cockpit. Além disso, ele ameaçou "matar todo mundo." Um dos passageiros, que tentaram acalmá-lo, quebrou o nariz escravidão.
No final do voo em segurança família escravidão foi para o hotel onde ele planejava férias.
No início de fevereiro, SK movida contra processo criminal Kabalova sob o artigo "surra" e "tentativa de seqüestro." Depois de Cabal não apareceu para interrogatório, ele foi colocado na lista de procurados internacionais. Comitê Investigativo A equipe pode interrogar a sua família - esposa civis e dois filhos -, mas demora Kabalova na Rússia falhou.
Cabal foi preso na região de Grodno em 7 de março. Em Belarus, chegou no final de janeiro de Ucrânia e mais de um mês na clandestinidade desde agências de aplicação da lei.
Em maio, ele foi extraditado da Bielorrússia para a Rússia.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário