segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

AGRICULTORES NIGERIANAS PREFEREM CANNABIS: MAIS E MAIS TERRA É PLANTADA NO PAÍS DE PLANTAS NARCÓTICAS


A maioria dos agricultores nigerianos na esperança de ficar rico abandonado o cultivo de culturas alimentares e industriais em favor da cannabis. Declarada a Agência da Nigéria sobre Drogas (NDLEA), escreve The Raw Story.

Em um comunicado NDLEA disse que cada vez mais agricultores estão trocando a este mais rentáveis ​​"produtos". De acordo com a agência, com culturas de cannabis no ano passado estiveram envolvidos em 1.400 hectares de terra.

"Se um número de hectares utilizados corretamente, talvez ele teria mudado o destino de nosso setor agrícola," - documento afirma.

Durante o ano passado os funcionários da agência supostos traficantes de drogas presos 8052, dos quais 542 eram mulheres. Proibida "mercadoria", entre os quais não só foi cannabis, mas também cocaína e heroína, metanfetamina, conseguiu tirar um $ 208.000.000 
Além disso, alguns dos medicamentos não foram produzidos localmente e importados por, como por exemplo, Brasil e Paquistão. Traders transportou-os escondidos em brincos, colares, pulseiras, botões ou cintos.

Por acusações de tráfico de drogas em 1720 passou os julgamentos.

"Precisamos continuar a luta contra os sindicatos de drogas. Cada vez que um novo lote de interceptar esse veneno, estamos salvar a vida de alguém, "- disse o chefe da NDLEA Ahmadu Jaidev.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário