segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BENJAMIN NETANYAHU NÃO VAI ASSISTIR A UM SERVIÇO MEMORIAL PARA O BEM DA ECONOMIA DE NELSON MANDELA


O primeiro-ministro de Israel, não será capaz de participar do funeral de Nelson Mandela e de outros eventos que cercam a morte do primeiro presidente negro da África do Sul, que será realizada em 10 de dezembro no estádio em Joanesburgo, ITAR-Tass. Esta decisão foi tomada devido ao fato de que o custo do vôo, incluindo medidas para assegurar a segurança do primeiro-ministro, seria de cerca de 2.000 mil dólares

"A razão para a recusa do primeiro-ministro de uma viagem na África do Sul tornaram-se alto custo, problemas organizativos e dificuldades na área de segurança", - observou no Gabinete do Primeiro-Ministro.

A imprensa israelense também apresentou a versão segundo a qual o cancelamento da visita de Netanyahu à África do Sul insistiu serviço de Israel de segurança geral, como o líder de Israel para garantir a segurança no país, no momento não é só caro, mas também muito difícil. Não ir ao funeral de presidente de Israel, Shimon Peres, ainda é desconhecida.

Note que a relutância em ir para a África do Sul, para assistir ao funeral e expressou o primeiro-ministro checo. Jiri Rusnok chateado porque ele vai ter uma viagem tão longa, e disse em uma conversa privada com o ministro da Defesa Vlastimil Pitsekom que horrorizado pensando em viajar para a África. "Espero que o presidente Milos Zeman ir no meu lugar. Estou horrorizado com o simples pensamento de uma viagem ", - disse o político. Neste interlocutor Rusnok explicou que a viagem vai ser muito longa mas ele tinha outros planos: almoço e jantar.

Jiri Rusnok já se desculpou por suas palavras. Ele admitiu que estava errado, usando uma expressão forte em conexão com a morte de Mandela. Em minha defesa, primeiro-ministro checo explicou que era difícil encontrar tempo para atividades não planejadas no cronograma de dezembro de ocupado.

Lighting luto pela morte de Nelson Mandela em Joanesburgo com a participação de jornalistas de todo o mundo. "Para se preparar para a Copa do Mundo, tivemos quatro anos. Para se preparar para morte de Madiba (Nelson Mandela na África do Sul, também conhecido como Madiba, é um dos nomes do clã Xhosa - RT), tivemos alguns meses. Não posso dizer exatamente o que foi feito eo que ainda precisa ser feito ", - disse a jornalistas um dos representantes oficiais das autoridades informa O Guardião.



Sabe-se que esta semana vai chegar na África do Sul, o presidente dos EUA, Barack Obama. Com ele durante um culto memorial chegará ex-presidentes dos EUA Jimmy Carter, Bill Clinton e de George W. Bush. Ele também informou que uma despedida visitar o atual secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, eo ex-secretário-geral Kofi Annan, o presidente francês François Hollande e ex-chefe da França, Nicolas Sarkozy, e Dilma Rousseff do líder Brasil.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário