sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CAUSA DA EPIDEMIA NOS ESTADOS UNIDOS PODERIA SERVIR COMO PRODUTOS OGM - COM VÍDEO

18 milhões de americanos sofrem de doenças associadas com intolerância ao glúten. De acordo com pesquisas recentes, o problema - na soja e milho geneticamente modificados, o que eles comem. Os médicos acreditam que ela pode se tornar uma epidemia de uma nova geração.Enquanto isso, a empresa líder na produção de OGM da Monsanto continua a ganhar milhões em seus produtos e de saúde estrangeiro. Diz RT correspondente Marina Portnaya.


Em Nova York, milhares de restaurantes, mas Yoko Kanamori janta ao mesmo quase todos os dias.

"Aqui, todo mundo me conhece, porque eu amo este café" - diz Kanamori.

Aqui, em um café 4FOOD, todos os ingredientes naturais, sem aditivos químicos e da quantidade de produtos geneticamente modificados são minimizados. Menu corresponde a dieta, que adere a um número crescente de americanos. Diretor Executivo 4FOOD Matthew Sheppard diz que durante o ano passado e meio na instituição começaram a chegar mais e mais pessoas, porque o 4FOOD cardápio tem opções sem glúten.

Vida sem glúten tornou-se uma das tendências mais populares de alimentos, diz revista Time. Devido a isso, em os EUA toda uma indústria com um volume de negócios de até US $ 1 bilhão Há comida, livros e até mesmo treinamento especial para as pessoas que se recusaram a glúten.

Agora os médicos dizem que um novo fenômeno chamado de "sensibilidade ao glúten."

Glúten - um tipo de proteína encontrada no trigo e outras culturas. Aproximadamente 18 milhões de americanos sofrem de doenças causadas por eles. Os médicos pediram que a próxima grande epidemia nos Estados Unidos. De acordo com o novo relatório, esses alimentos geneticamente modificados como a soja ou o milho, pode acelerar o desenvolvimento de doenças.

Ao longo dos últimos 20 anos, o número de doenças tem aumentado significativamente. E isso coincide com a introdução de alimentos geneticamente modificados. Se olharmos para a natureza das duas principais toxinas nestes produtos, é possível identificar uma predisposição fisiológica para doenças associadas com a sensibilidade ao glúten. Esta perturbação do tracto gastrointestinal, os problemas do sistema imunitário, bactérias intestinais, e os danos para a parede intestinal, etc.

Empresa transnacional Monsanto, cujo orçamento ascende a milhares de milhões de dólares, é líder na produção de sementes geneticamente modificadas. Nós conversamos com um representante da Monsanto, e ele disse que a empresa não tem provas credíveis de que seus produtos são prejudiciais à saúde. No entanto, de acordo com o relatório do Instituto de Tecnologia de confiança, o herbicida glifosato, que é utilizada no tratamento de organismos geneticamente modificados, tem um efeito negativo sobre a flora intestinal.

Seus sintomas tóxicos. Eles não causam qualquer reação grave, mas destruir lentamente a sua saúde.Autismo, doença de Alzheimer, insuficiência renal, cancro da glândula tiróide, - verificou-se que todas essas doenças estão intimamente relacionados com o uso de herbicidas para o processamento de milho e soja.

Ao mesmo tempo, a Monsanto, de acordo com alguns, gastou bilhões de dólares para tentar bloquear o projeto de lei nos Estados Unidos sobre a rotulagem de produtos que contenham OGM.

Por causa da ameaça de uma epidemia perigosa das vendas de alimentos sem glúten bater todos os recordes. Enquanto isso, em 2012, a Monsanto ganhou mais de US $ 13 bilhões em vendas de produtos que são esperados e causou a epidemia.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário