sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SUBMARINOS MILITARES NORTE-AMERICANOS ENSINARAM A "DISPARAR" DRONES


Marinha dos EUA lançou com sucesso um veículo voador não tripulado (UAV) a partir do bordo do submarino completamente submerso. Assim, os militares dos EUA completou um programa de quase 6 anos capacitando drones, relata NBC.

O novo sistema foi desenvolvido UAV Naval Research Laboratory (NRL), com o apoio financeiro do Ministério da Defesa e SwampWorks inovadores do programa.

Os desenvolvedores usaram a inicialização do sistema Sea Robin, que foi originalmente usado para lançar mísseis Tomahawk a partir de submarinos. UAV sistema chamado Fuel Cell eXperimental Unmanned Sistema Aéreo (XFC UAS).

O centro de comando militar acompanhou o lançamento e mais um zangão vôo de sete horas, com a ajuda de câmeras montado no UAV.

Programa dos EUA sobre o uso de UAVs em operações militares têm sido muito criticada ativistas de direitos humanos e de toda a comunidade mundial. Assim, em outubro deste ano, a Anistia Internacional ea Human Rights Watch apresentou dois relatórios em que as autoridades norte-americanas acusaram que a vítima dos drones de ataque são civis. Ativistas de direitos humanos pediu ao presidente dos EUA, Barack Obama para levar os responsáveis ​​à justiça.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário