terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EM KIEV MOTIM BARRICADAS LIQUIDADOS E TENDAS MANIFESTANTES - COM VÍDEO
























Naquela noite, as forças de segurança demoliram as barracas e limpou as barricadas erguidas pelos defensores da integração europeia em lugares diferentes na capital ucraniana. Os líderes da oposição alegam ter sofrido em ambos os lados.

O confronto mais grave foi observado durante a liquidação dos soldados das Forças Especiais "Berkut" manifestantes bloqueio que na esquina da luterana e Bankovoj, perto do prédio da administração presidencial. Quem estava lá foi demolida a cidade de tendas. Siloviki usando escudos foram empurrando as pessoas. De acordo com a Interfax, as fileiras de manifestantes armados com paus provocadores penetraram que pulverizadas as guardas laterais gás lacrimogêneo. Desconhecido também tentou incendiar barricadas.

Como líder da União Nacionalista "Svoboda" Oleg Tyahnibok afetado e não há entre os manifestantes, e da milícia. Políticas de dados precisos não têm, no entanto, observou que "não há menos de 10 pessoas." Foram vistos a conduzir até cordão máquina "Ambulance". Na Igreja Luterana perto do local da colisão, de acordo com testemunhas oculares, clínica organizada. Anteriormente barricadas foram desmontadas na esquina da Shelkovich e adoradores, bem como limpos checkpoints nas ruas e Hrushevskoho Instytutska. Ao mesmo tempo, outro incidente ocorreu perto do edifício do Banco Nacional. De acordo com a Interfax, os manifestantes caminharam ao longo da rua Instytutska mas facilmente vale passar pelo cordão de isolamento das forças de segurança em frente, de repente se virou e tentou empurrar os funcionários de tropas do Ministério do Interior, de pé em um cordão.Oposição Posteriormente explicou suas ações dizendo que eles queriam bloquear a eventual promoção de funcionários de Forças Especiais "Berkut" em direção a praça da Independência.

E informou sobre o confronto na esquina da rua e beco castelo Hrushevskoho. Perto da casa de oficiais por um tempo comandos cercou os manifestantes não interferir com os funcionários do Serviço de Estado para Situações de Emergência desmontar barracas. Nesta edição do "Ukrainian Verdade", com referência ao deputado nacional Andriy Shevchenko relatou colisões. Estes dados ainda não foram confirmados.

Atualmente manifestantes anteriormente fugiu escritório de Kiev prefeito de volta para dentro do prédio. À noite, desligar a luz. Mais tarde, a eletricidade foi restaurada. Muito provavelmente, a razão para a desconexão foi a intervenção no painel. Alguém desligou o interruptor, a agência informa.

Rumores sobre o ataque iminente Prefeitura espalhou entre a oposição na noite passada. Ao mesmo tempo, por causa de relatos sobre mineração foram fechadas três estação de metro de Kiev "Maidan", "Khreschatyk" e "Teatro".

Lembre-se que partes apoiantes da integração europeia começou nas cidades da Ucrânia após a decisão das autoridades nacionais para suspender o processo de preparação para a celebração de um acordo de associação entre a Ucrânia ea UE. Porque a suspensão da integração europeia expressou o primeiro-ministro Mykola Azarov. Segundo ele, o governo recebeu carta do Fundo Monetário Internacional, que continha condições inaceitáveis ​​para a concessão de empréstimos desta instituição financeira: tarifas mais altas para habitação e serviços comunitários, os salários congelados e pensões, a abolição dos subsídios agrícolas. "Nós não poderíamos ir para ele," - disse Azarov.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário