segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

FEMEN: LIBERDADE SEKSTREMISTKA FEMEN JAN JDANOV



Sekstremistka FEMEN Jan Jdanov em geral. De acordo com DELFI portal de notícias na Lituânia, Ian escapou de uma multa de 500 litas devido a simpatia do juiz movimento.Tribunal Distrital de Vilnius Juiz Paul Borkowski, analisou o caso de Jana Zhdanovoj observou que apesar de os nobres objetivos de ações registradas violação das leis - a nudez em um lugar público, conduta desordeira. O juiz advertiu a menina para tais ações na Lituânia não se repita. "Hoje e amanhã, tais ações não gasta porque você pode chegar a um outro juiz - o meu relógio acabou" - o juiz aconselhou. 

Lembre-se que no início desta manhã FEMEN ativista Yana Jdanov realizaram um protesto em topless "A Ucrânia na União Europeia", que expressa o desejo do povo ucraniano para ir para a UE e, assim, exercer pressão sobre Yanukovych que assinou um acordo relativo à associação.

Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário