sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FIFA PERMITIDO INTERROMPER OS JOGOS DA COPA DO MUNDO DA FIFA NO BRASIL POR CAUSA DO CALOR


O Conselho da Federação Internacional de Associações de Futebol concordaram sobre a necessidade de interromper a próxima Copa do Mundo no Brasil corresponde, se a temperatura do ar no estádio vai estar acima de 32 graus Celsius, de acordo com a agência ITAR-TASS referindo-se a mídia brasileira.

Conforme relatado pela mídia brasileira, sob o calor intenso será anunciado depois de uma pausa a cada 30 minutos do jogo, para que os jogadores pudessem saciar sua sede.

O torneio será realizado em 12 cidades no Brasil, no período de 12 junho - 13 julho. Calor acima de 32 graus durante este período, com alta probabilidade que podemos esperar em São Paulo e Rio de Janeiro, onde o torneio será realizado respectivamente abertura e jogo final.

Junho e julho no Brasil são considerados os meses mais frios, quando as frentes atmosféricas frias da Antártida pode atingir latitudes do trópico do sul, que está localizado no Rio de Janeiro, e trazer chuva e nuvens baixas.

Idea com quebras de técnicos em condições de calor extremo introduzidas anteriormente técnico da seleção italiana Cesare Prandelli.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário