segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

INÍCIO ÁRVORE DE NATAL CAIU NA PRAÇA CENTRAL DE VLADIVOSTOK


Uma altura de cerca de 32 metros desabou no centro de Vladivostok. O local da administração da cidade informou que a causa da queda foi uma violação de segurança ao instalar árvore de Natal.

Árvore artificial tombou de lado quando os trabalhadores montado seu esqueleto. Gale balançou plataforma aérea a partir do qual o trabalho foi realizado a instalação abeto. Torre, por sua vez, ferir a árvore quadro, ele abaixou-se, em seguida, toda a estrutura caiu sobre o seu lado.

Agora os trabalhadores estão tentando desmantelar o substrato de metal. No gabinete do prefeito não tinha nenhum comentário imediato sobre a queda da árvore, Interfax.

Segundo a agência, o custo de uma árvore de Natal em Vladivostok é de 7,5 milhões de rublos. A instalação de árvores de Natal começou em 3 de dezembro. Trabalhadores não excluem que o colapso ocorreu por causa do mau tempo, que chegou a Vladivostok na segunda-feira. Na noite na cidade não pára nevasca. Uma neve muito fina, velocidade do vento atinge 10 m / s.



Em dezembro de 2009, os moradores de Vladivostok já testemunhou a queda do principal árvore de Natal da cidade - na época um dos mais caros do país. Projeto pesando 15 toneladas caiu quase véspera - 30 de dezembro. Entre os motivos também foram chamados tempestade de neve. Durante o dia, com carácter de urgência sobre a área definida uma nova árvore.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário