sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

LUZ HELICÓPTERO EXPERIMENTAL (LHX) PARA SUBSTITUIR A ERA VIETNÃ OH-58 KIOWA HELICÓPTERO


WASHINGTON - O Exército dos EUA tem vindo a tentar construir um novo, luz reconhecimento helicóptero desde 1982, quando começou o programa Luz Helicóptero Experimental (LHX) para substituir o Vietnã era OH-58 Kiowa helicóptero.

Nove anos após o serviço começou a estudar o problema de substituir o - mesmo assim - o envelhecimento da frota de Kiowa, o programa ganhou vida nova quando foi batizado o Comanche, serpenteando junto até 2004, quando o então secretário de Defesa, Donald Rumsfeld, finalmente, cancelou o programa após vacilante ele mastigou o seu caminho através de US $ 7 bilhões em investimentos.

Quase uma década mais tarde, o Exército ainda está olhando para substituir o Kiowa. E com os cortes no orçamento que aparece no horizonte com algumas aquisições trade-offs difíceis de serem feitas, ele não se parece com um pássaro novo está chegando em breve.

Várias fontes disseram Defense News que há uma conversa entre a liderança do Exército sobre o cancelamento do follow-on outrora promissora para o Comanche, o batedor aéreo armado (AAS), enquanto mothballing restantes OH-58 Kiowa helicópteros Guerreiro enchendo a missão de reconhecimento armado e usando helicópteros Apache existentes do serviço para preencher o papel olheiro armado.

Quando perguntado sobre o potencial de usar o Apache neste papel, um porta-voz do escritório de Aviação do Exército enviado por email que "a partir de nosso ponto de vista, o Exército está a olhar para todas as opções com toda a estratégia do Exército em mente.Aviação do Exército é apenas uma parte dessa estratégia. Vamos executar os nossos deveres e responsabilidades de gerenciamento de projetos de acordo com a orientação que recebemos ".

Outras tentativas de obter comentários do Exército sobre o olheiro armado aérea, Kiowa, ou o Apache foram infrutíferas.

Ao longo dos últimos anos, começou a olhar esperançoso de que após 30 anos de tentativas, o Exército seria capaz de, finalmente, atualizar sua frota olheiro aérea.

Liderança Serviço enfrentou uma escolha: ou iniciar um programa de extensão de vida útil para o Bell fez-helicóptero Kiowa ou executar uma competição total e aberta para substituir a aeronave com algo novo.

A indústria de defesa aproveitou a chance de construir um novo pássaro, e AgustaWestland, Boeing, EADS e Bell Helicopter começou preparando projetos.

Durante a primavera eo verão de 2012, o Exército realizou uma série de o que chamou de "fly-offs", onde os líderes do Exército visitaram todos os concorrentes interessados ​​na licitação sobre o trabalho para o check-in em seu progresso e seus projetos.

Os relatórios iniciais da indústria eram de que os generais gostaram do que viram, e prêmios iniciais do contrato de desenvolvimento eram esperados até dezembro de 2012.

Mas, depois de meses de silêncio e uma sensação profunda de que algo estava errado, em maio deste ano, o tenente-general William Phillips, o principal assessor aquisição com o secretário do Exército, afirmou que os resultados da mosca-offs eram realmente uma grande decepção para o Exército .

"Nós não encontramos uma única aeronave que estava lá fora, que poderia atender às necessidades do Exército, por isso, se tivéssemos de ir para a frente com um batedor aéreo armado que seria essencialmente um programa de desenvolvimento", disse ele.

Depois de lançar seu pedido inicial de informações, em 2010, o Exército disse que estava olhando para um custo unitário de aquisição médio de US $ 13 milhões a US $ 15 milhões para um novo olheiro aérea armada. Mas o desenvolvimento de um novo helicóptero com um alvo fielding de 2022 iria custar 4800 milhões dólar, para US $ 12,1 bilhões contingente dos requisitos.

Em contrapartida, o Exército também disse que estava considerando fielding Kiowas modernizado no ano fiscal de 2016, a um custo de 2,98 bilhões para US $ 4,1 bilhões.

Mas orçamentos são o que são, e sem necessidade de guerra imediato para novos helicópteros de escoteiros como o Exército muda sua missão no Afeganistão para um papel aconselhar e auxiliar em seu caminho para fora da porta de Dezembro de 2014, a necessidade de poupar dinheiro pode ter alterou o esforço de 30 anos para comprar um novo helicóptero olheiro armado mais uma vez.

Testemunhando perante o Comitê de Serviços Armados do Senado no dia 7 de novembro, Chefe do Estado Maior general Ray Odierno explicou que os bilhões de dólares em cortes de seqüestro pelo Congresso sob mandato significaria para programas de aquisição do serviço.

O Exército teria que terminar ou atrasar mais de 100 programas de aquisição, disse ele, dizendo que os senadores sem rodeios que "no nosso programa de aviação, não podemos dar ao luxo de adquirir um novo programa escoteiro aérea armada e seremos obrigados a reduzir a produção e modernização de 25 helicópteros. "

Fonte: Defense News

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário