sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O FUTURO DO A-10


Um ex-general topo da Força Aérea dos EUA opinou sobre o debate sobre o futuro da A-10, dizendo que é hora de deixar o jato venerável ir e passar para jatos mais novos que podem enfrentar as ameaças mais recentes.

"Você tem que deixá-lo ir e progresso para a próxima geração", disse o general aposentado T. Michael Moseley, que serviu como chefe de equipe da Força Aérea a partir de setembro de 2005 a julho de 2008.

A Força Aérea esta queda tem dito publicamente que está pesando a possibilidade de cortar toda a frota A-10.O serviço em uma resposta ao Congresso sobre a idéia disse que iria economizar cerca de $ 3,5 bilhões em cinco anos, reduzindo a frota e, eventualmente, com o lutador e bombardeiros F-35 e outro para preencher o papel de apoio do fim-ar.

O anúncio se reuniu opositores que variam de tropas no terreno para senadores, com o senador Kelly Ayotte, RN.H., colocando um poder sobre a nomeação de Deborah Lee James para ser o próximo secretário da Força Aérea.

Moseley comparado cortar os A-10 para cortes de outras aeronaves amado, como a P-51 Mustang ou F-86 Sabre, quando tornou-se desatualizado, mas voando deles foi "ainda bem."

Mas chegou a hora de passar para a próxima geração, porque "é sobre a capacidade de sobrevivência e sustentabilidade do sistema de armas", disse Moseley quinta-feira em um evento Associação da Força Aérea, em Arlington, Virgínia

Moseley disse que não está preocupado com os atrasados ​​F-35 ou questões "simultaneidade" - à criação de treinamento e produção no jato, enquanto ele ainda está em testes. Problemas semelhantes ocorreram com outras células, como o B-52 Stratofortress. Quinze bombardeiros foram perdidos durante os testes, mas que desde então tem provado ser uma aeronave de sucesso e sustentável, disse ele.

"Nós temos que estar dispostos a aceitar o risco", disse ele.

A Força Aérea delineou suas prioridades como proteger o investimento no F-35, o KC-46A da próxima geração de petroleiros ea greve bombardeiro de longo alcance. Estes investimentos são fundamentais, disse Moseley. Mas, se ele tivesse mais um dólar para investir em outro lugar, seria gastar em busca e salvamento em combate.

Se o seqüestro permanece em vigor, a Força Aérea poderia perder o financiamento para o seu helicóptero de combate de resgate. Sem substituições para os idosos HH-60G pavimentam o falcão helicópteros, combate missão de busca e resgate do serviço pode estar em perigo de desaparecer.

"Esta é uma área de missão séria para a Força Aérea", disse Moseley.

Fonte: Voz da Rússia

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