quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MÍDIA: 14 RUSSIAN AIRLINES PILOTOS RECEBERAM OS DOCUMENTOS DE EXPEDIÇÃO FORJADO


Título piloto avião recebeu ilegalmente 60 graduados do centro de treinamento em São Petersburgo. Envolvidos na investigação sobre o FSB ea polícia de trânsito, disse que a publicação "para Fontanka.ru".

De acordo com jornalistas St. Petersburg Centre instrutor Peter Kadysev foi pego levando dinheiro para a prestação dos pilotos falsos certificados de cursos de formação de proficiência. documentos "comprador" supostamente completaria 61 anos de idade, piloto de helicóptero uma das companhias aéreas.

Hoje aparecem em Proceedings verificar por 60 pilotos de 14 companhias aéreas russas (incluindo major) que recebeu dinheiro de certificados falsos de atendimento, relatórios "para Fontanka.ru". Os nomes das transportadoras e os nomes da edição de pilotos não.

Catástrofe e verificar
novembro 17 Boeing 737-500 aeronaves companhia aérea "Tartaristão" caiu ao aterrar no aeroporto de Kazan. Matou 44 passageiros e seis tripulantes.

Imediatamente após o desastre na Rússia começou verificação indiscriminada todas as companhias aéreas e organizações de regulamentação. O porta-voz 06 de dezembro Comitê Investigativo, Vladimir Markin, disse que os especialistas têm dúvidas sobre a legitimidade dos centros de formação, em que os pilotos treinados novamente tripulantes caiu na aeronave Kazan.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário