sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MINISTÉRIO DO INTERIOR BLOQUEOU SITE


Com a exigência de bloquear o território de acesso Rússia para o site "assassino Order", perguntou o chefe do Ministério do Comitê de Política de Informação do Conselho da Federação Ruslan Gattarov Interior, Interfax. Oficial indica que "site comercial contém propostas para prestação de serviços de conteúdo ilegal - até a eliminação física de indivíduos específicos."

"Cada serviço é acompanhado por uma descrição detalhada de ações: entre eles, cordas, fitas, o uso de algemas, remoção de ligação do objeto" ordem "no homem morto terreno morcegos manuseio, chutes, socos, etc" - disse o senador.

Local Gattarov também suspeita "assassino Order" em violação do Código Penal, nomeadamente os artigos "crime contra uma pessoa" e "fraude". Membro do Conselho da Federação, disse que, em sua resposta, assinada pelo vice-ministro do Interior, Mikhail Vanichkin, afirma que "esse recurso pode ser um perigo potencial e ser usado para fins ilegais."

Além disso, depois de verificar através de proxies e servidores proxy local já está disponível na Holanda, em algumas partes os EUA, assim como na França.



Segundo Gattarova, o site foi bloqueado no início de dezembro. Anteriormente, foi relatado que a página web era difícil bloquear, porque o recurso não tem relação com a promoção de suicídio ou a pornografia infantil, e as vítimas não se aplicava a aplicação da lei.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário