sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A OPOSIÇÃO COMEÇOU A SE FORMAR UM PODER INDEPENDENTE EM KIEV


Segundo a ITAR-TASS, o plano oposição ucraniana inclui cinco itens: a libertação dos presos políticos, a acusação daqueles que deram as ordens para bater os manifestantes, a renúncia do governo, as eleições presidenciais e parlamentares antecipadas, bem como a assinatura de um acordo de associação com a UE.

Líder do partido ucraniano "Freedom" Oleg Tyagnibok disse manifestantes apelar à comunidade internacional para o apoio.

O fato de que a oposição está planejando formar uma alternativa de poder em Kiev, tornou-se conhecido na noite de ontem.

"Começamos amanhã com a formação de um governo independente em Kiev, Kiev governo local" - disse na véspera da Tyahnibok.

Ao mesmo tempo, hoje os líderes da oposição ucraniana convocado para o Gabinete do Procurador Geral. Esta agência Interfax líder do partido "Pátria" Yatsenyuk.

Lembre-se que em 30 de novembro cerca de quatro horas o motim dispersou manifestantes da manhã na Praça da Independência. Neste caso, foram presos e levados para um departamento de polícia local Shevchenkivske 35 participantes. Segundo os médicos, sete pessoas foram hospitalizadas.Informações precisas sobre quem ordenou a dispersão dos manifestantes, ainda não é.

01 de dezembro extremistas tentaram organizar manifestações em frente da Administração Presidencial da Ucrânia. A imprensa local especula que os organizadores dos motins poderia ser pessoas de entre os nacionalistas ucranianos. Eles vieram para Kiev a partir das regiões ocidentais do país.

03 de dezembro oposição levantou a questão da confiança no governo no Verkhovna Rada. No entanto, para recrutar um número suficiente de votos inimigos Gabinete Azarov falhou. 04 de dezembro funcionários expressaram a vontade de diálogo com a oposição e com os seus representantes para discutir uma série de questões.

Hoje, o Verkhovna Rada, o embaixador da UE chegou na Ucrânia Janeiro Tombinsky, ITAR-Tass."Viemos com a UE Representante Eric Schmidt se reunir com líderes de facções políticas e falar sobre o que os seus planos o mais rapidamente possível para resolver a crise", - disse a jornalistas Tombinsky. Sobre a questão de saber se o mediador União Europeia nas conversações entre a oposição eo governo, Tombinsky deu uma resposta negativa.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário