segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

NA BÉLGICA, PEGOU RECRUTADORES QUE ENVIARAM CAÇAS PARA A SÍRIA


Como resultado de uma operação especial realizada pela unidade belga para combater o terrorismo, foram presos cinco pessoas suspeitas de recrutar jovens belgas. Entre os detidos estava o famoso pregador na Bélgica Jean-Louis Denis, um ex-membro da organização Wahhabi "Sharia para a Bélgica", ITAR-Tass.

Segundo os investigadores, envolvidos no recrutamento dos membros da associação "Tabela Tawhid" que distribuem comida gratuita na Estação do Norte, em Bruxelas.

Os detentos acusados ​​de envolvimento na organização de entrega directamente recrutados para sítios de lutar contra o exército sírio.

Organizer "colheres Tawhid" 39-year-old Denis foi um membro da organização "Sharia para a Bélgica", que oficialmente deixou de existir por causa de acusações de espalhar o ódio contra adeptos de outras religiões. No entanto, a polícia afirmam que, apesar das numerosas prisões, a organização continua a operar sob diferentes nomes.

Agora, o número de cidadãos belgas que estão lutando na Síria, no lado dos militantes, é, de acordo com várias estimativas, de 80 200 pessoas.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário