segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SPIES SE INFILTRARAM NO MUNDO DOS ELFOS E TROLLS: A INTELIGÊNCIA NSA E BRITÂNICA CONDUZIDA VIGILÂNCIA EM JOGOS ONLINE


As agências de inteligência americanas e britânicas decidiu não limitar jogos de espionagem no mundo real e o mundo virtual se intrometeu World of Warcraft e Second Life. Vigilância foi realizado para os jogadores de todo o mundo. Novos detalhes das atividades da NSA se tornou conhecido a partir da próxima parte dos documentos publicados, desclassificado Edward Snowden, relata o New York Times.

No mundo virtual invadiu serviços de inteligência por causa do medo que é o lugar onde os terroristas planejam suas operações, comunicar e realizar transações de dinheiro. Para enfrentar os vilões do mundo real, espia personagens irreais criou jogos para observar e coletar informações sobre os jogadores. Nos serviços secretos estavam convencidos de que os militantes frequentemente aproveitar a sugestão dos personagens do jogo populares.

Multiplayer jogo online role-playing (MMORPG) World of Warcraft e Second Life foi dedicado a um documento secreto de 2008, que afirmou que era um jogo on-line pode ser uma plataforma para a comunicação de terroristas. O relatório diz que os jogos de computador - uma "possibilidade".

Agentes tanto entusiasmo assumiu a vigilância, que em algum momento a CIA, o FBI e o Pentágono teve de suspender suas atividades, pois poderia provocar uma ameaça real.

No documento publicado não tem nenhuma informação sobre que tipo de resultados na luta contra o terrorismo foi conseguido por meio de fiscalização dos jogadores.

As empresas que possuem os direitos de World of Warcraft e Second Life, disse que nem a NSA, nem a inteligência britânica não tem permissão para espionar seu público. Os titulares de direitos ressaltou que jogador de vigilância, que é um cidadão dos EUA, exigem a sanção do tribunal.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário