quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

POLÍCIA AUSTRÁLIA CONGELOU 26 MILHÕES DÓLARES AMERICANOS SUPOSTAMENTE PERTENCENTES AOS CRIMINOSOS DA RÚSSIA


Sob suspeita de agências de aplicação da lei tem contas, o dinheiro que veio do sul da Sibéria através de China e Hong Kong, disse a porta-voz da polícia do ABC Stephen Dametto. Total de contas a 24 foram presos.

A polícia supõe que os fundos pertencem ao grupo criminoso russo.

A decisão de congelar o dinheiro foi emitida pelo Tribunal Distrital de Brisbane na sexta-feira.

Supõe-se que os fundos foram recebidos e lavado grupo de criminosos da Rússia, constituído por nove membros.

Na Polícia Federal Australiana acreditam que o dinheiro transferido para os bancos na Austrália desde 2011.

Stephen Dametto, disse que a prisão de contas torna impossível continuar a actividade criminosa.

"O objetivo do confisco de bens de origem criminosa é privar os criminosos do lucro e não permite que o crime organizado para financiar no futuro" - disse ele a repórteres.

Uma investigação também foram pesquisados ​​em duas casas na cidade turística de Australian Gold Coast, nenhuma prisão foi ainda feito.

Outros detalhes do caso são omitidos. Transmissão ABC informou que a investigação está em curso para cerca de seis meses e ainda não foi concluída.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário