quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AS ARMAS QUÍMICAS DA SÍRIA VYVEZUT CARROS BLINDADOS RUSSOS


Chefe da Organização para a Proibição de Armas Químicas Üzümcü Ahmed divulgou um comunicado que dizia que a Rússia irá fornecer um grande número de carros blindados para participar na operação para a remoção de agentes químicos de guerra sírios.

Na operação de transporte de armas químicas no porto de Latakia estarão envolvidos, incluindo tanques e outros equipamentos logístico prestado pela parte russa, a declaração da OPAQ. Ahmed também Üzümcü disse que a Rússia pode participar no fornecimento de segurança durante o carregamento de armas químicas no transporte porta ea carga em águas territoriais sírias.

Cabeça OPAQ lembrou que as autoridades sírias será responsável pela entrega de produtos químicos em Latakia. Além disso, é Damasco responsável pela segurança desse arsenal até que esteja pronto para o carregamento em navios estrangeiros.

Navios de transporte de Dinamarca e Noruega fornecer, a declaração da OPAQ. "A Dinamarca ea Noruega fornecerá navios e apoio militar para o transporte marítimo de produtos químicos sírio, e, em seguida, para o transporte de produtos químicos que entram em empresas comerciais (de destruição)," - diz o documento.

Quanto ao processo de destruição, que será realizada no mar a bordo de uma nave especial dos EUA.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário