Durante a invasão na periferia de Makhachkala frustrou outra tentativa de romper o cordão de bandidos, seis criminosos e líder da gangue neutralizados.Presumivelmente, um dos militantes abandonaram esta manhã era um membro do fogo restaurante em Makhachkala, que ocorreu no final da noite anterior. Isto é afirmado no relatório do Comitê Nacional Anti-Terrorismo.
"Neutralizar sete bandidos, incluindo o designado há três dias o líder de uma gangue de Makhachkala Mahmud Aliyev, assim como a viúva de um dos bandidos previamente neutralizados 26-year-old Zaire Aliyev que os bandidos preparado para ser usado como homens-bomba", - declarou no NAC.
Durante a invasão tinha recebido informações de que a casa, além dos bandidos pode ser mulheres e crianças. Conforme orientado pelo chefe de operações especiais foram iniciados, com vista à sua libertação. Como resultado das medidas conseguiu trazer para casa uma mulher com três filhos, disse em NAC. Atualmente, a fase ativa da operação especial seja concluída, os investigadores continuam a inspeção da casa.
Na sexta-feira o desconhecido do RPG-18 dispararam contra a construção de um complexo de entretenimento. Dez minutos depois, quando a cena foi isolada pela polícia, um carro-bomba estacionado explodiu perto do dispositivo. Ferido 16 pessoas, incluindo policiais. Processado.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o
Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão,
colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa.
Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se
das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição
Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e
"é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de
comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).
As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou
detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário