Radialista Memphis Thaddeus Matthews foi detido depois de colocar o "Like" abaixo do vídeo que você postou no Facebook seu antigo empregado. Um jornalista mulher já teve um relacionamento próximo, mas depois do intervalo que fez para o tribunal proibiu Matthews se comunicar com ela.
"Curtir" de seu ex-amigo de uma mulher considerada como uma tentativa de sua parte para iniciar um diálogo e chamou a polícia. Um homem foi algemado e acusado de violação de uma ordem judicial. Enquanto Matthews afirma que se entregou. No entanto, logo a emissora libertado sob fiança de US $ 1.000.
Vale ressaltar que Thaddeus Matthews não é o primeiro problema com a lei, e não a primeira vez que uma emissora traz sua própria atividade violenta em redes sociais. Em particular, em novembro, ele foi acusado pelo que ele postou em seu página no Facebook, fotos que mostravam um homem que tem relações sexuais com uma criança pequena. Então Matthews explicou sua ação que ajudaria a aplicação da lei para identificar o homem da foto, que teria sido enviado a ele um pouco estranho.
O caso em que as ações do usuário foram percebidas as redes sociais como uma violação da liminar para se comunicar - o segundo este mês. Uma semana atrás, um morador de Beverly, Massachusetts, Thomas Gegnona preso por sua ex-namorada recebeu o convite para participar da rede social Google+. Neste caso, e que o acusado e seu advogado argumentou que a carta foi enviada automaticamente, sem qualquer aviso ou confirmação.
Enquanto isso, em setembro do ano passado, o Tribunal Federal dos EUA de Recurso decidiu aceitar, use o "Like" no Facebook manifestação da liberdade de expressão. Assim, uma pessoa pode "laykat" o que lhe aprouver, e não pode ser processado por isso.
Esta decisão foi proferida pelo tribunal no caso do estado americano da Virgínia. O fato de que ele trabalhou como vice-xerife, e durante a próxima campanha eleitoral, disse que o botão mensagem de "Like" na página de seu oponente superior imediato, depois que ele foi demitido.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o
Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão,
colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa.
Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se
das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição
Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e
"é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de
comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).
As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou
detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário