quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

OS CUBANOS FORAM AUTORIZADOS A ALUGAR HABITAÇÃO E ESPAÇOS COMERCIAIS


O Governo de Cuba pela primeira vez nos últimos 50 anos permitiu que os cidadãos comuns a se abrigar em uso temporário, ou quaisquer outras instalações comerciais.

Agora, os moradores serão capazes de usar os "serviços de locação de imóveis que fornecem escritórios formais habitacionais públicos credenciados", relata a AFP, citando a imprensa local.

Um decreto do governo também afirma que a área gravada pode ser usada para "permanecer, bem como escritórios, lojas e armazéns." Mas nessas áreas não pode ser "abrir uma escola internacional, a agência de postar notícias ou organização não governamental."

Antes dessa inovação só poderia atirar organização imóveis ou cidadãos estrangeiros. E os locais, mesmo se eles estão autorizados a prosperidade, não poderia alugar uma casa para o dinheiro legalmente.

Esta é uma outra decisão do Partido Comunista, que foi adotado como parte das reformas para modernizar a economia. A finalidade da transformação é controlada pela introdução parcial de empresas privadas mercado.

Anteriormente, foi relatado que as autoridades cubanas aliviou restrições à alocação de créditos para pessoas físicas e pequenas empresas para encorajar os cubanos para iniciar seu próprio negócio e dar um novo impulso para a economia da ilha.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário