segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ESTUDANTE DO ENSINO MÉDIO ABRIU FOGO EM UMA ESCOLA DE MOSCOU, SEU PAI AJUDOU A APREENDER - COM VÍDEO

Abriu fogo em uma escola número 263 Moscow polícia criminal neutralizado. Segundo dados preliminares, ele acabou por aluno da instituição. O incidente resultou em duas pessoas foram mortas, uma outra ferida. Sobre o incidente um caso criminal em vários artigos.



Como resultado do tiroteio e tomada de reféns na escola número 263 de Moscou, de acordo com dados preliminares, matando um policial e um professor da escola, RIA Novosti.


Outro policial ferido. Todas as crianças feitas reféns libertados, e que o atirador neutralizado.Segundo dados preliminares, ele acabou por aluno da instituição.

O prédio da escola é cercada por um anel denso de polícia. ITAR-TASS, a rua incentivando localizado a cerca de 30 carros de polícia e máquinas de resgate, bombeiros e "ambulância".

Emergência no local implantado uma única sede operacional. Perto da escola vão não só os transeuntes, mas também os pais dos alunos da escola. Na área de evacuação aeromédica escola helicóptero pousou MOE.

O incidente supostamente começou uma situação de conflito em uma instituição educacional. Isto foi relatado por fonte Interfax na aplicação da lei.

"Um estudante do ensino médio, invadiu a escola com uma arma, tomou esta medida, presumivelmente por causa do conflito na escola" - porta-voz disse. De acordo com informações não confirmadas o jornal "Kommersant", a seta nome - Sergey Gordeev.

De acordo com relatórios recentes "Kommersant", um aluno de nona classe, cujo nome não foi identificado, chegou à escola com uma arma. O guarda tentou manter, estudante encolheu portão, o guarda conseguiu pressionar o botão de pânico, em seguida, trouxe o jovem para estudar biologia, onde os alunos da 10 ª classe.
Segundo testemunhas, o atirador ferido professor de geografia, 32-year-old Nikolai Kirillov, que mais tarde morreu.

"Em segurança escola chamada polícia de segurança privada chegou, o guarda trouxe dois funcionários para a aula, o aluno abriu fogo, ferindo um deles e matando o segundo. Feridos pessoal da polícia de segurança privada foram enviados para o Instituto Sklifosovsky "- as notas de jornal.

Enquanto isso, a cena no nordeste de Moscou chegou promotor de capital Sergei Kudeneev, Interfax informou nesta segunda-feira um representante oficial da Procuradoria-Geral da Rússia Marina Gridneva. "Procuradoria de Moscou já está em vigor, a fim de estudar a situação operacional," - disse a agência.

"Atualmente, o local é o ministro do Interior - A polícia o coronel-general Vladimir Kolokoltchev e lá unidades policiais adicionais apertados", - disse o porta-voz do Ministério do Interior, acrescentando que entrou em cena como o chefe do Comitê Investigativo Alexander Bastrykin.

O representante oficial do Comitê Investigativo, Vladimir Markin disse sobre o incidente na escola número 263 caso criminal nos termos do artigos de tomada de reféns, homicídio e vários outros.

Escola número 263, no norte-leste de Moscou na rua é gratificante em 11b.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário