sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

EUA: TRABALHADORES AMERICANOS DA INDÚSTRIA FAST FOOD ENTRARAM EM GREVE - COM VÍDEO

Em várias cidades norte-americanas foram protestos funcionários de restaurantes de fast food.Os manifestantes exigiram um aumento do salário mínimo para US $ 15 por hora.


Participou da greve dos trabalhadores redes McDonald `s, Burger King, Wendy, Taco Bell, KFC, Pizza Hut e Domino Pizza. Eles foram sob o slogan "Você não pode viver em US $ 7,25 por hora."

Quase US $ 200 bilhões da indústria em os EUA fast food sempre "famosos" empregos de baixa remuneração, onde os adolescentes principalmente de trabalho e os estudantes universitários. Mas, devido à recessão econômica e demissões em massa em restaurantes de fast food e as pessoas estão prontas para trabalhar com uma história de trabalho impressionante.

Todos os manifestantes acreditam que, se apenas um McDonald ganhou no ano passado, para US $ 5,5 bilhões, significa que os empregadores podem pagar seus funcionários mais. No entanto, Richard Adams, um consultor de franquia McDonald, disse que o aumento salarial de US $ 15 por hora fará com que o custo de um hambúrguer deve adicionar pelo menos US $ 2.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário