segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ARQUITETO IGNORA PAGAMENTOS DE HIPOTECA, CONSTRÓI UMA CASA MINÚSCULA


Arquiteto de Idaho Macy Miller ansiava por um lugar de seu próprio país, mas não queria que o custo pesado de pagamentos de hipoteca e decidiu construir sua própria casa compacta. Depois de ter um sonho de volta em 2011, Miller reuniu-se a iniciativa de projetar sua casa pequena, mas eficiente conhecida como pequena casa . Interessado no movimento DIY sempre em expansão tanto como uma forma de economizar em custos e ganhar alguma experiência com a construção, Miller trabalhou no 196 metros quadrados casa por dois anos, na esperança de tornar seu sonho realidade.

A casa, que foi construída em cima de uma carreta com o uso de materiais sustentáveis, terminou recentemente a construção.O design inteligente inclui estrados de reciclados para o tapume da casa e janelas novas, praticamente da marca que foram inteiramente doados. Dentro do espaço aconchegante, todas as amenidades modernas necessárias está disponível, incluindo iluminação, uma área de cozinha, e até mesmo um banheiro funcionando.

Com tanta realizado em um orçamento apertado, o projeto de Miller não é bastante completo como ela está atualmente em busca de um lugar para estacionar a sua morada singular. O arquiteto espera um dia correr toda a estrutura completamente off-the-grid, tornando-a eco-friendly e economia de espaço. Você pode acompanhar o seu progresso continuado em seu blog pessoal .






Fonte: Inhabitat

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário