quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

AS FORÇAS DE SEGURANÇA TAJIQUES MATOU O LÍDER DA MÁFIA DA DROGA AFEGÃ


Na fronteira de dois países realizaram uma operação especial, o que resultou nas forças de segurança tajiques apreenderam um grande carregamento de drogas e armas. No tiroteio foi eliminado alegado cabecilha, de 40 anos, natural da província afegã de Takhar.

Outros membros da quadrilha fugiu, ITAR-TASS citou as agências de inteligência do Tajiquistão. No campo de batalha encontrou mais de 15 quilos de drogas e armas. Conforme enfatizado pelas forças de segurança tajiques, não está descartada a participação em policial tráfico de drogas no Afeganistão. Durante o ano em curso, na fronteira tadjique-afegã foi adiada mais de 2,2 toneladas de drogas. Casos escaramuças com grupos de traficantes aumentou, elevando preocupações dos países CSTO.

Secretário Geral CSTO Nikolai Bordyuzha em agosto de 2013 reuniram-se com o presidente tadjique Emomali Rahmon. Nas negociações, o general elogiou os guardas fronteiriços tajiques para a velocidade e coragem, mas notou a falta de equipamentos de unidades de combate. "Os guardas de fronteira precisa de um equipamento técnico mais sofisticado, fortalecendo o componente de força, equipamento adicional" - disse então Bordyuzha.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário