quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PETIÇÃO PARA PROLONGAR A PRISÃO DOMICILIÁRIA DE YEVGENIA VASILYEVA ENVIADO PARA REVISÃO


Placa Judicial em tribunal de apelação criminosa reverteu a decisão do Tribunal da Cidade de Moscou para estender a prisão domiciliar do ex-chefe do Departamento de Relações de propriedade do Ministério da Defesa.

Moscow City Corte derrubou hoje a decisão em uma reunião de um tribunal inferior para uma prorrogação até 23 de fevereiro de prisão domiciliar supranumerário "caso Oboronservis" Evgenia Vasilyeva.

De acordo com o decreto de Moscow City Court, prisão domiciliar Vasilyeva instalado antes de 26 de dezembro. Até essa altura, o tribunal deverá reexaminar o pedido de prorrogação da investigação de prisão domiciliar, informa Interfax.

Vasilyeva si em tribunal afirmou que a investigação não é motivo para continuar a mantê-la sob prisão domiciliar. "Peço ao tribunal para satisfazer o nosso apelo", - acrescentou Vasiliev.

Reclame ao tribunal
hoje também tomou conhecimento da declaração Yevgenia Vasilyeva proteger aquela parte do juiz de primeira instância, o Moscow City Court Larissa Smolkin falsificação ocorreu, expressa na "substituição" secretaria do tribunal, de acordo com a agência ITAR-TASS.

"Acreditamos que houve uma falsificação, como um juiz na reunião foi declarada Secretário Anna Zaitseva e registros do tribunal, assinado outra pessoa - Svetlana Kolmachek", - disse o advogado barcaças Hassan Vasilyeva.

Em segundo lugar, seu advogado disse que "nós retirada Zaitseva não declarou aqui com Kolmachek poderia exercer o seu direito de contestar." Isso, segundo ele, viola o direito à protecção da Vasilyeva.

De acordo com os advogados Vasilyeva, esse fato reflete não apenas as violações processuais bruta, mas também sobre a "presença de corpo de delito nas ações de um juiz nos termos do artigo 292 do Código Penal (falsificação)." A este respeito, o Bohrok pediu para trazer bar criminosa sua pretensão de a atenção do chefe do Comitê de Investigação da Federação Russa com a finalidade de verificação desse fato.

Ministério Público do Estado e os investigadores encontraram indícios de fraude na redação do registro de julgamento e pediu para negar o pedido sessões de audição recorde da defesa, pedido de vídeo, e as ações de um teste do juiz IC. Além disso, o tribunal não encontrou violações nas ações de juízes, advogados chamando a atenção para o fato de que o juiz considerou Smolkina seus comentários sobre o recorde de audiência por se recusar a atendê-las.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário