quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

AJUDA DOS EUA À OPOSIÇÃO NA SÍRIA PODERIA CAIR NAS MÃOS DE MILITANTES RADICAIS - COM VÍDEO

Forças de oposição que lutam batalhas com as autoridades sírias, no norte do país, perdeu uma parte significativa da ajuda externa. Estados Unidos da América decidiu interromper a entrega da região a chamada ajuda "não-letal", em outras palavras, qualquer meio de natureza não-letal.Detalhes do relatório Marina Alfaiate.



Estados Unidos suspenderam os embarques de roupas, medicamentos e transporte depois que o grupo "Frente Islâmica" aproveitou a sede e armazéns do Conselho Militar Supremo da oposição no Bab al-Hawa. Com que objetivo "Frente Islâmica" capturado esses objetos na fronteira com a Turquia ainda não está claro. Além disso, não está claro se alguma coisa se perde dos armazéns, bem como se este grupo é qualquer ligação com os militantes do "Estado Islâmico do Iraque e do Levante" ou "Frente al-Nusra". Ambas estas organizações nos Estados Unidos como terrorista.

Talvez agora o presidente Barack Obama ouve de muitos senadores: "Você foi avisado!". De fato, alguns membros do Congresso desanimado publicamente pela administração Obama para apoiar a oposição síria. Eles alertaram a Casa Branca de que as armas americanas poderiam cair nas mãos de organizações terroristas. Neste caso, fornecer os rebeldes que equivaleria a patrocinar "Al Qaeda".

De acordo com alguns críticos da administração, o fato de que Washington suspendeu o envio de chamada "ajuda não letal", ao norte da Síria, não impede a entrada de armas americanas para outras partes do país. Este desenvolvimento faz com que um duro golpe para o Supremo Conselho Militar do Exército Sírio Livre, que apoia a administração Obama. Agora, o grande problema para o governo dos EUA - para compreender como se comunicar na Síria "Frente Islâmica", que se a oposição considerar, mas joga por suas próprias regras.

Adicione o nome do presidente sírio, Bashar al-Assad se tornou o líder da votação no nosso site dedicado ao posto de "Homem do Ano". 56% dos leitores votaram acreditam que Assad é digno deste título honroso. Em segundo lugar ficou Edward Snowden, pois deu seu voto de 36% dos participantes.8% marcou Papa. Note-se que Francis "Pessoa do Ano", chamado Tempo Editorial Board.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário