terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ASSASSINO SOLDADO LEE RIGBY ADMITIU QUE TINHA COMETIDO UM CRIME, PELA VONTADE DE ALLAH


Michael Adeboladzho - um dos dois acusados ​​no assassinato de um soldado britânico - a primeira vez admitiu, na audiência neste crime cruel. O réu disse que ele havia tentado decapitar militar "comando de Deus", de acordo com o The Guardian.

No tribunal, Michael Adeboladzho confessou sua adesão a "al-Qaeda" e disse que ele era "um soldado de Alá."

"Deus me mandou para lutar contra os soldados que estão lutando contra os muçulmanos - disse o assassino. - Eu não tive escolha. Eu obedecem a Deus e dar o meu caso em suas mãos ".

Quando o testemunho de Michael Adeboladzho falou suavemente, mas com firmeza. Ele também disse que o soldado morto Rigby, juntamente com outros réus - Michael Adebovale. "Nós planejamos o ataque, que incluiu o assassinato de um soldado", - disse o culpado.

"Diante do comum Lee Rigby perto do quartel nos arredores de Londres, encontramos a camuflagem do exército soldado mochila", - disse o réu.

Lembre-se que a média Lee Rigby foi morto 22 de maio de 2013 na área de Londres perto de Woolwich. Dois homens derrubaram um soldado no primeiro carro e depois espancado até a morte com um punhal, em seguida, tentou cortar a cabeça dele.

Imediatamente após o assassinato, a polícia deteve na cena de dois pretos britânico de 28 anos de idade, Michael Adeboladzho e 22 anos de idade, Michael Adebovale. Durante a detenção os suspeitos tentaram atacar a polícia, mas foi ferido e hospitalizado.



Morte Lee Rigby envolveu uma série de protestos e confrontos civis por motivos religiosos. De acordo com estatísticas oficiais, em relação ao ano passado no Reino Unido passou 642 discurso anti-islâmico. Mas, após o assassinato de um soldado Rigby este número aumentou 15 vezes.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário