terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MILHÕES DE GREGOS PERDERAM O SEGURO DE SAÚDE DO ESTADO


Um quarto da população da Grécia não pode dar ao luxo de ter um seguro de saúde. Em risco estão crianças e mulheres grávidas, de acordo com a Agence France-Presse.

De acordo com estimativas das não-governamentais organização francesa "Médicos do Mundo", para pagar o seguro de saúde não pode ter mais do que 27% dos gregos. Eles não são capazes de pagar as contribuições para a segurança social e, portanto, negado o seguro.

"Estamos muito preocupados que tantas pessoas perderam o acesso ao seguro de saúde, - disse o chefe dos" Médicos do Mundo "na Grécia Anna Maili. - Isso vai afetar seriamente a saúde de crianças e mulheres grávidas ".

O custo das vacinas que as crianças devem ser feitos nos primeiros 6 anos de vida - a partir de € 1400 a € 1800. "Vemos todos os dias ou anos de idade de dois anos que não têm essas ou outras vacinas, - disse Anna Maili. - Ao longo dos últimos nove meses, entrevistou 10.600 crianças, das quais 6.5 devem ser vacinados. "

O governo grego para reduzir os custos de saúde em relação a pagamentos de dívidas com a União Europeia. Financiamento reduzido afetou a taxa de natalidade no país. De 2008 a 2011 o número de bebês que nascem mortos, aumentou 21%.

Além disso, o desemprego na Grécia, que chegou a 27%, as mulheres mais afetadas. "Em média, três em cada dez mulheres com idade entre 25 a 44 anos - sem trabalho", - disse o médico e membro da organização "Médicos do Mundo", Panos Mouzalas.

Notamos que em 8 de dezembro, o Parlamento grego votou a favor do orçamento de 2014, que prevê um crescimento económico de 0,6% e alcançar um superávit primário. O primeiro-ministro grego Antonis Samaras chamou o plano para 2014, "o orçamento e restaurar a esperança", observando que "os sacrifícios pessoas têm os seus frutos", e mudou o curso do desenvolvimento do país.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário